segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Comentário de Paulo Manú gera polêmica em redes sociais


paulo manuDiz o segundo mandamento da Lei de Deus que não se pode usar seu santo nome em vão e, coincidência ou não, algumas situações têm mostrado que é mesmo arriscado usar da forma indevida o nome de Deus. Senão, vejam alguns exemplos.

Na ocasião da campanha eleitoral, Tancredo Neves disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.
O construtor do maior navio de passageiros de sua época, no dia de lançá-lo ao mar disse a uma repórter que nem Deus afundava o Titanic. Resultado, o Titanic afundou após bater num iceberg matando centenas de passageiros.
Na rede social Whatsapp, o empresário Paulo Manú fez um comentário que gerou polêmica nesse domingo (3). “Eu acho que se Jesus der apoio à reeleição de Sebastião, ele ainda não ganha. Agora é tarde!”, disse Paulo em seu desabafo.
A reação foi imediata e algumas pessoas reagiram ao comentário do empresário dizendo que ele exagerou ao usar o nome de Jesus. Como defesa, Paulo disse que foi mal interpretado e disse: “minha gente vamos interpretar melhor”.
Fonte: Blog Radar do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário