quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Em Tabira, prefeito Sebastião Dias participa de confraternização no sítio Mundo Novo

O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB), participou da festa organizada por amigos do futebol no sítio mundo Novo, uma grande confraternização envolvendo vários amigos, desportistas fundadores e jogadores do Santa Cruz do Mundo Novo, um dos mais antigos times de futebol de Tabira, fundado em 15/08/69.
3a346e26-64db-4938-914a-88714a08a976
José Vicente Sobrinho, conhecido por Zé 40, reside em São Paulo a mais de 35 anos e, juntamente com a família Caldas, organizou o encontro. Acompanhando  o Sr. Zé 40, seus netos Vitor Santos, Lucas e Willian Pagliari estiveram presentes e demonstravam grande alegria e entusiasmo com a festividade.

Depois da realização de uma partida de futebol, no minicampo, os atletas, familiares e amigos estiveram reunidos numa farta mesa de comidas regionais para relembrarem suas histórias vividas através das partidas de futebol. Segundo informações dos fundadores, a equipe do Santa Cruz chegou a 34 partidas invictas. Vários nomes foram lembrados durante as conversas, entre eles: Alírio, Valdo, Zé Preto, Deja, Chico de ovídio, Manezinho de Rita, Geraldão da Inveja, Isaac, Chico do saco, Antônio da Hora, o treinador Aurino, entre outros.
Além do prefeito Sebastião Dias Filho, o diretor de esportes Diomedes Rocha, o diretor de transportes Djalma da Borborema, o vereador Val do Bar e a assessoria de imprensa estiveram prestigiando esse momento esportivo e festivo vivido pela comunidade do sítio Mundo Novo.
Enviado por Assessoria Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário