segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Jandira Feghali diz que está tranquila sobre situação de Dilma


A líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), comentou, nesta quinta-feira (14), as denúncias de delações premiadas envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff. “Eu estou muito tranquila, acho que contra a presidenta Dilma não tem fato nenhum, não há nada que impute, como também acho que o ex-presidente Lula não tem nenhuma vinculação.” 
Jandira Feghali diz que está tranquila sobre impedimento de Dilma
Jandira compareceu à Lavagem do Bonfim à convite da deputada federal Alice Portugal em apoio à pré-candidatura da correligionária à Prefeitura de Salvador
“A minha alegria é que essas delações, apesar do esforço do vazamento seletivo, elas começaram a vazar para Fernando Henrique (Cardoso), para Aécio Neves, para tanta gente do PSDB e da oposição. Pelo menos não estão conseguindo manter a seletividade, o que é muito bom para o país enxergar que há muitos problemas no campo da oposição”, afirmou a parlamentar em entrevista ao Bahia Notícias. 

Jandira participou, nesta quinta-feira (14), em Salvador, da festa da Lavagem do Bonfim, ao lado dos companheiros de Partido, que acompanham anualmente a tradicional comemoração. 

A líder comunista se disse tranquila com o reinício dos trabalhos legislativos em fevereiro. “A gente precisa pensar o Brasil, sua economia, suas políticas públicas, a situação do povo, enquanto a gente estiver enrolado, enredado com esse tipo de pauta a gente não consegue debater outros temas”, afirmou, na avaliação sobre o pedido de impeachment da presidenta Dilma.

Para Jandira, o processo de impedimento (impeachment) encerrou o ano de 2015 com “grandes vitórias”, incluindo a definição do rito pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “O que precisamos é que ele (o presidente da Câmara, Eduardo Cunha) instale a comissão e a gente consiga andar.”

E acrescentou que “muito importante também é que o ministro Teori tome a decisão de tirar Eduardo Cunha da Presidência da Câmara, porque ele interfere diretamente no próprio processo dele do Conselho de Ética, como também, sem nenhuma autoridade moral, interfere no processo do impeachment”, aponta a deputada, que compareceu à Lavagem do Bonfim a convite da deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) em apoio à pré-candidatura da correligionária à Prefeitura de Salvador. 


De Brasília, com informações do Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário