quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Feira Livre de Tabira, uma das maiores do Nordeste.



A prefeitura de Tabira, através da assessoria municipal de imprensa visitou a feira de animais e na oportunidade conversou com diversos compradores e vendedores na manhã de quarta-feira, dia 20.


Vários turistas e tabirenses que residem em outros centros estavam observando, comprando e conhecendo a feira livre que destaca a cidade entre umas das maiores feiras do nordeste brasileiro. 
Um feirante do estado de Alagoas, identificado por José Antônio Silva disse que durante muitos anos sempre vem à feira de Tabira. –“Aqui é muito bom, o povo é maravilhoso e a cidade recebe bem.” Afirmou o feirante.
Algumas pessoas afirmaram que é preciso melhorar o local e a prefeitura consciente de que é necessário já organizou o Projeto e entregou ao Governo do Estado, Secretário de Agricultura Nilton Mota e está aguardando a liberação dos recursos para iniciar a obra.
Na entrada da feira o visitante encontra o posto da ADAGRO (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco), funcionários da prefeitura e a Polícia Militar para garantir segurança a todos.
VISITE A FEIRA LIVRE DE TABIRA QUEM AQUI VEM SEMPRE VOLTA.VENHA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário