terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Em Tabira, Conselheiros Tutelares serão empossados no próximo domingo


1483_1_conselho_tutelar

No próximo domingo (10) a prefeitura de Tabira juntamente com o Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições legais, irão empossar os conselheiros tutelares, eleitos em 04 de outubro de 2015, junto com seus respectivos suplentes.
A presidente do Conselho de Direito, Maria José Almeida, convida a toda população de Tabira para participar deste ato que é de suma importância para a sociedade. “Este evento é importante para todos, pois são os conselheiros que lutam pela integridade das crianças e adolescentes”.

Em sua fala o prefeito dos conselheiros e desejou sucesso aos que serão empossados. “Quero agradecer a todos os conselheiros que desempenharam um excelente trabalho nos últimos quatros anos, que mesmo em meio às dificuldades, jamais deixaram de cumprir o seu papel. E quero parabenizar, e desejar boa sorte nesta nova caminhada dos conselheiros que foram eleitos em 2015. Eles agora terão a responsabilidade de zelar pela proteção das crianças e adolescentes de tabira”, declarou o prefeito, Sebastiao Dias.
O ato acontecerá às 9h da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores de Tabira.
Enviado por Assessoria de Comunicaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário