terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Prefeito Sebastião Dias entrega importantes Projetos ao Governo do Estado.



O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), esteve em Recife, acompanhado do engenheiro Alexei de Souza Soares protocolando dois importantes projetos para o município. Na ADAGRO - Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco - foi protocolado, atendendo às exigências técnicas, o projeto de melhorias do Curral do Gado. Na secretaria das Cidades o prefeito protocolou o projeto do Centro Cultural José de Mariano que funcionará no prédio do antigo açougue municipal.

O prefeito Sebastião Dias e a secretária de Cultura e Turismo, Maria das Graças Pereira, Gracinha, estiveram na Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco) conversando com o presidente Felipe Carrera a respeito do carnaval 2016, onde foi apresentada a proposta da secretaria municipal para a realização do evento. 

Aproveitando a viagem o prefeito Sebastião Dias também esteve na CEHAB - Companhia Estadual de Habitação e Obras para solicitar agilidade na conclusão da construção das casas populares. – “Fizemos nossa parte, agora estamos aguardando que o Governo do Estado atenda à população de Tabira”. Declarou o prefeito Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário