quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mais uma obra inicia em Tabira.


Começou esta semana, em Tabira, a restauração dos canteiros da Avenida Antônio Pereira Amorim, entre o Auto Posto Bezerra e o cruzamento das Ruas Genésia Mascena e Gegório de Santana.


De acordo com o Projeto de Lei nº 737, de 26 de junho de 2014, autorizado pelo Legislativo Municipal e sancionado pelo prefeito Sebastião Dias Filho, o mencionado projeto concede licença prévia para instalação de um tanque de combustível ao Posto Bezerra Palmeira Ltda, nos termos da resolução da ABTN.


O posto é de propriedade do empresário Pedro Bezerra Nascimento, ficando ele incumbido de restaurar os canteiros onde fora instalado o referido tanque, canteiros esses que se localizam entre o posto e o cruzamento das ruas acima citadas.


O prefeito Sebastião Dias, através da assessoria de imprensa informa ao povo de Tabira que em breve serão inauguradas mais duas obras, frutos do trabalho de uma gestão que busca a todo instante melhorar a paisagem urbana da cidade. 


Em sua fala o prefeito afirma que a Estratégia de Saúde da Família e a restauração dos canteiros da avenida vão deixar a localidade mais bonita e agradável. –“Agora em fevereiro, se tudo ocorrer bem, estaremos entregando à população de Tabira mais duas importantes obras que são: a reforma e ampliação da ESF do Fórum , assim como é conhecida, custeada com recursos conseguidos junto ao Governo Federal e a restauração desses canteiros, numa parceria entre o município e o empresário Pedro Bezerra”. Destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário