quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Empresário visita Tabira e conhece diversas obras

b53009da-3ce1-401c-9cd1-33fea0eb93fa
Visitando a terra natal, e acompanhado do amigo e ex-vereador, Paulino, o empresário tabirense residente na capital paulista, conhecido por Pacífico dos Barreiros, esteve em várias localidades para acompanhar, de perto e presenciar as diversas obras já concluídas e outras em andamento. Na comunidade de Barreiros, por exemplo, onde nasceu e cresceu, Pacífico ficou encantado com a pavimentação das Ruas Projetadas II, III e IV que já foram concluídas e da Rua Projetada I que está em fase de conclusão.

Pacífico visitou a Creche do Pró-Infância e ficou encantado com a obra que atenderá inúmeras crianças tabirenses. Aproveitou sua passagem e foi á casa do prefeito agradecer pessoalmente pelas obras que estão transformando a cidade, especialmente, beneficiando pessoas mais humildes nas comunidades que mais necessitam do apoio do poder público.
c826c295-579c-4eef-b093-a54aa8a68ff2
O empresário tomou café da manhã, nesta quarta-feira, dia 06, na casa do prefeito Sebastião Dias, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social e 1ª Dama, Iêda Mélo, acompanhado por Afonso Paulino e pelo ex-vereador Paulino.
Em sua despedida o empresário disse que tinha uma imagem muito diferente da realidade. Tem gente passando uma imagem muito negativa e na verdade o município de Tabira hoje tem muitas obras que há anos eram prometidas e não realizadas.
O prefeito Sebastião Dias convidou o empresário e amigo Pacífico para conhecer o Centro de Atendimento de Educação Especializada, a construção da escola Dona Toinha, o Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal e devido seu compromisso o empresário agradeceu e disse que ficava para outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário