quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prefeito Sebastião Dias vistoria a 1ª etapa do recapeamento asfáltico, em Tabira.



O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB) esteve acompanhando o serviço da obra de recapeamento asfáltico em CBUQ que está sendo aplicado em várias ruas da cidade.


Na 1ª etapa da execução do projeto foram contempladas as Ruas: Silvana Silveira e Silva, Padre João Rodrigues e Vicente Lopes, José Gregório de Santana, (da esquina do posto médico do Fórum até a esquina da casa de Paulo Manu), José Justo dos Santos (da casa de Virgínio à esquina da casa de Beton) e as Travessas: Maria Pereira Amorim e Enoque José do Nascimento.

Segundo a informação repassada pelo secretário de Planejamento, Rubens Espíndola, o asfalto vem de Paulo Afonso – BA, e como havia sobrado asfalto das ruas e travessas citadas a empresa recapeou parcialmente a Rua João Gabriel de Vasconcelos e com o prestígio do prefeito Sebastião Dias a empresa passou uma camada da esquina de Edmundo à lateral da igreja Matriz. 

O prefeito Sebastião Dias parabenizou o encarregado, sr. Sergipe pela prestação do serviço e se disse muito alegre com a realização de mais um sonho concretizado em prol da população tabirense. –“Estou muito feliz e creio que minha felicidade é também a felicidade de quem quer o progresso de Tabira. Em breve estarei indo á Brasília agradecer ao ministro armando Monteiro e pedir mais emendas para asfaltar outras ruas da cidade”. Concluiu o prefeito Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário