sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Armando intensifica agenda no Sertão do Pajeú

(por Sandro Ferreira)

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) aproveita os últimos dias do ano para botar o pé na estrada e visitar mais uma região do estado. A partir desta sexta-feira (13), o parlamentar cumpre agenda de trabalho em doze cidades do Sertão do Pajeú, visitando prefeitos, ex-prefeitos e demais lideranças para ouvir as demandas das comunidades e encaminhá-las no Senado e ao Governo Federal.



O primeiro compromisso de hoje é uma entrevista coletiva a rádios de Afogados da Ingazeira e Tabira. O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco aproveita a ocasião para fazer um balanço de seu mandato e falar sobre as perspectivas para o próximo ano.

Além de Afogados da Ingazeira e Tabira, os municípios que receberão a visita do senador são: Iguaraci, Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, São José do Egito, Santa Terezinha, Itapetim, Brejinho e Tuperatama, onde participará de uma confraternização de final de ano do PTB no Sertão do Pajeú.
Durante as visitas, além de cumprir a agenda institucional, dialogando com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade organizada, Armando terá encontros políticos com líderes de grupos ligados às administrações municipais e também da oposição.

fonte:blog do magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário