quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Rede Sustentabilidade realiza Seminário Programático

(por Sandro Ferreira)
A Rede Sustentabilidade realiza, nos dias 14 e 15 de dezembro, seu primeiro Seminário Programático. O evento acontece em Brasília-DF, na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CTNC), localizada na AV W5 – SGAS, 902, Bloco C.
logotipo
No sábado, dia 14, primeiro dia do evento, a programação tem início às  19h, com a cerimônia de abertura, e vai até as 21h. No domingo, dia 15, os trabalhos começam às 9h, quando expositores  convidados darão suas contribuições para o debate sobre a Reforma do Estado. Depois, às 11h o debate se dá em torno do tema “Fundamentos para a Política Econômica”.
A programação é retomada às 14h, com a discussão entre grupos sobre os temas políticas sociais para redução das desigualdades, segurança pública, desenvolvimento rural sustentável, cidades sustentáveis e sociedade do conhecimento: educação e inovação. A fase de discussões se estende até às 17h, com o encerramento do Seminário Programático.
Os interessados devem preencher a ficha de cadastro, lembrando que os filiados e pré-filiados ao partido terão prioridade na participação, sendo observados os critérios de assiduidade em participações nas instâncias e fóruns da #Rede, o equilíbrio de inscritos por região e o potencial de contribuição para o Seminário.
Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário