quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eduardo Campos comemora filiação de ex-ministra do STJ ao PSB

(por Sandro Ferreira)

Governador demonstrou sua satisfação pela conquista de Eliana Calmon em sua página no faceboock. Veja o cometário abaixo.

"Não posso deixar de comentar a satisfação ao anunciar a filiação de Eliana Calmon ao PSB. Eliana desempenha um papel muito importante na história recente do Brasil. Sua seriedade e competência sempre foram exemplares. Quando assumiu o cargo de corregedora no Conselho Nacional de Justiça, Eliana conseguiu uma vitória que que muitos julgavam impossível: aumentar a moralização e a eficiência da Justiça no Brasil. Para isso, estabeleceu até mesmo metas para desempenhos em tribunais, que precisavam ser cumpridas rigorosamente pelos juízes.





Primeira mulher a ocupar uma cadeira no Superior Tribunal de Justiça, outro destaque de Eliane foi a coragem ao iniciar investigações sobre evolução patrimonial de juízes e para esclarecer acusações de improbidade. Suas denúncias contundentes, especialmente ao utilizar o termo "bandidos de toga", chamaram a atenção do Brasil. Claramente se tratava de uma servidora diferenciada, de princípios e com um ideal comum com a nossa proposta de mudança. 


Seu compromisso com o povo e seu modo de trabalho abraça justamente a nova política que todos queremos. Cada vez mais brasileiros exigem um serviço público eficiente e com resultados transparentes, algo que Eliana é especialista em organizar e liderar.

Fico muito animado em saber que ela e a Senadora Lídice da Mata estarão à frente de uma chapa que mudará a história política da Bahia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário