segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BLOGUEIROS DE TABIRA REPROVARAM O GOVERNO SEBASTIÃO DIAS NO PROGRAMA TRIBUNA LIVRE.




Por Dedé Rodrigues.

I - Parte.

O Programa Tribuna Livre apresentado por Sandro Ferreira na Rádio Comunitária Tabira FM,  todos os sábados,  entrevistou diversos blogueiros de Tabira  no sábado, dia 21 de dezembro de 2013. Na entrevista cada blogueiro resumiu como surgiu o seu blog, disse qual era a avaliação sobre o Governo Sebastião Dias e qual foi o principal acontecimento do Brasil em 2013. Leia abaixo um resumo das respostas deles sobre o Governo Sebastião Dias.

 Sando Ferreira. Qual á a avaliação do Governo Sebastião Dias?


Antonio de Dú disse que apesar de ser cedo ainda para avaliar “o prefeito se saiu muito mal este ano, as poucas obras que tem foram muito caras”. Para ele “o governo continua engessado administrando praticamente a folha de pagamento com muitos contratados.”

O Blogueiro Nego de Ana disse que “não está cedo para avaliar o governo, pois nós estamos avaliando um ano”. Para ele nesse período o governo “não vai bem, só tem pequenas obras  que são feitas a passos de tartaruga e a preço de ouro em pó”. Dou nota 4, finaliza ele.
Já o Blogueiro Junior Terra disse que não gosta de se envolver com Prefeitura, mas afirmou que tem “muitas obras concluídas e muitas sem concluir em Tabira.”

Quanto ao Blogueiro ítalo Renan ele fez algumas considerações sobre as poucas obras que o Governo executor, mas elogiou o trabalho de Edglley na Cultura e de Mário na Secretaria de Obras. Ele também só deu nota 4 ao governo. 

O Blogueiro Vagner Leandro disse que “o governo atual precisa melhorar e melhorar muito”. “A minha crítica é construtiva”. Para ele o governo não cumpriu com algumas promessas de campanha importantes. E pergunta: cadê o Conselho Político? Cadê o Orçamento Participativo? Quanto realmente a Prefeitura de Tabira deve? Quanto ela paga de aluguéis? Segundo o blogueiro estas são perguntas sem respostas ainda. 

Para o Blogueiro Vanderley Miron: “no governo uns falham e outros acertam”. Fez críticas a questão da mobilidade urbana em Tabira e deu nota 5 ao  governo.

Já o Blogueiro Carlinhos Silva discordando de Júnior Terra disse que o governo “não tem muitas obras”. Segundo ele “calçamento tem que ser feito”. Ele disse “estou decepcionado com o governo, dou nota 4 e nada mais do que isso”. E concluiu aconselhando: “olhem os erros, não vejam a gente como oposição”.
  
Na próxima matéria leia as respostas dos blogueiros sobre a pergunta: qual foi o principal acontecimento no Brasil de 2013?


Nenhum comentário:

Postar um comentário