quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ITAPETIM: CONJUNTO DE OBRAS SERÁ INAUGURADA AMANHÃ NO DISTRITO E NA SEDE DO MUNICÍPIO.

(por Sandro Ferreira)

Prefeito Arquimedes Machado inaugura  obras em São Vicente.


Academia da Saúde (Foto: Cássio Diêgo / Ascom Itapetim)

Em Itapetim, sertão pernambucano, o prefeito Arquimedes Machado (PSB) irá inaugurar quatro obras, no próximo sexta-feira (27). As inaugurações acontecem no distrito de São Vicente, a 14 km da sede do município. A equipe de governo e representantes do Poder Legislativo participarão do evento.

Calçamento da Rua Projetada (Foto: Cássio Diêgo / Ascom Itapetim)

De acordo com o prefeito, a solenidade de inauguração acontecerá às 19h, na Academia da Saúde,o nome é uma homenagem a DONA MARIA DE WALFREDO SIQUEIRA uma das obras que será entregue aos moradores do distrito. Serão inaugurados ainda um calçamento, um sistema de dessalinização e as obras de acessibilidade da Escola Municipal Walfredo Siqueira.

Sistema de Dessalinização (Foto: Cássio Diêgo / Ascom Itapetim)

“Na ocasião, ainda vamos autorizar mais duas ações. A primeira será a construção dos banheiros públicos do distrito, que é um sonho antigo da população, e em seguida, a instalação da Fábrica de Vestuário, que vai gerar mais emprego e renda no nosso município”, pontuou Arquimedes.

Praça com plantio de árvores nativas

O evento acontece nesta sexta-feira (27).
Na cidade de Itapetim, no Alto Pajeú pernambucano, o prefeito Arquimedes Machado (PSB) irá inaugurar, sexta-feira (27), às 9 h(NA MANHÃ) na Avenida   Clístenes Leal, no Centro da cidade. A obra terá o nome da PRAÇA ANTONIO VIEIRA DA SILVAA conclusão da obra será celebrada com o plantio de árvores nativas, que será feito por alunos de escolas das três redes de ensino do município.
 
De acordo com o prefeito, as escolas municipais Antônio Piancó Sobrinho, Santo Antônio e Professor Vicente Dias, a Escola Estadual de Referência em Ensino Médio Teresa Torres e o Colégio Evolução, da rede particular, foram convidados para o evento.
Cerca de 40 árvores serão plantadas na nova praça (Foto: Bernardo Ferreira)
Segundo Betânia Viana, que apoia a iniciativa através do Conselho Municipal de Meio Ambiente e do Selo Unicef, pelo menos 15 mudas de ipê serão plantadas no local. Além de outras árvores nativas que serão cedidas por estudantes e educadores do município.
 
fonte: Jean Philippe / Ascom Itapetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário