quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

JOGO de cena marca visita de Dilma a Pernambuco e Campos mostra potencial

(por Sandro Ferreira)

A visita da presidente Dilma Rousseff nesta terça-feira (17) às obras da Refinaria Abreu e Lima, no complexo de Suape, marcou o reencontro da presidente com o governador Eduardo Campos. Aliás, o governador fez questão de afirmar que seria o último encontro com a presidente  enquanto governador de Pernambuco, uma vez que deve deixar o cargo em abril para disputar à presidência da República.


Os aplausos dos operários da plataforma P-62, do estaleiro Atlântico Sul, ficaram divididos entre torcidas pró Campos e Dilma. Mas foi o governador que se atreveu em dar o tom eleitoral do encontro. Ele criticou, por exemplo, o “carimbo” dos investimentos em Pernambuco. “O Nordeste representa 28% da população brasileira, mas só recebe 13,5% das receitas geradas no País”, disse Eduardo Campos, arrematando: “Na nova política não há recursos de governos e partidos políticos, mas do povo”.
Já a presidente Dilma Rousseff  fez questão de evidenciar as presenças dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT) aproveitando para “alfinetar” o governador socialista. “Eles (Armando e Humberto) são grandes parceiros do povo pernambucano e do governo federal”, finalizou.
fonte: Blog do Magno e Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário