Leia abaixo a matéria do BLog Jornal Tabira.
Condutor de veículo assumiu que bebeu antes do acidente.
Rosália e Andreza |
O acidente aconteceu no começo da noite desta quinta-feira na PE 320 em Riacho do Gado. As informações colhidas pelo Jornal Tabira no local do acidente dão conta de que 3 meninas vinham do Campestre Clube depois de um dia ornamentando o local para a formatura da mesmas, e na volta mais precisamente em frente ao Lar do Idoso, foram atropeladas por um carro desgovernado que invadiu o acostamento atingindo 2, sendo que após o ato fugiu do local sem prestar socorro.
Infelizmente uma das jovens residente no Povoado de Araras morreu e outra foi transferida com traumatismo craniano e quebrou uma das pernas.
No local ainda haviam objetos das vítimas. |
O
condutor do veículo foi pego pela Polícia logo em seguida, e segundo
informações o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi
conduzido para a Delegacia de Afogados da Ingazeira para ser autuado em
flagrante delito. A das jovens formatura aconteceria amanhã.
Acusado de atropelar as vítimas Andreza Thaylane Ferreira dos Santos de 18 anos, que morreu na hora e Rosalia Medeiros Oliveira de 19 anos, que foi transferida em estado grave, Hebson Thiago Silva Sampaio de 25 anos, o condutor do veículo Montana, cor prata, foi detido em casa. Segundo as informações da Polícia passadas para o Jornal Tabira no veículo foram encontrados 02 (duas) garrafas de cerveja vazias, e segundo o acusado confessou ele se deslocava em alta velocidade perdendo o controle do veículo que rodopiou e atropelou as vítimas. Hebson Thiago, admitiu que estava ingerindo bebida alcoólica antes do acidente e obteve laudo médico atestando embriaguês alcoólicas. O mesmo foi autuado em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário