sábado, 14 de dezembro de 2013

Primeiro Seminário Programático da #Rede começa hoje, em Brasília

(por Sandro Ferreira)
A Rede Sustentabilidade realiza hoje, a partir das 19h, seu primeiro Seminário Programático. Neste primeiro dia do evento, a programação tem início às  19h, com a realização da Mesa Inaugural, trazendo o tema “Reforma do Estado” para discussão.
A mesa, que conta com o Porta-Voz da #Rede, Cássio Martinho, como moderador, tem a participação dos debatedores Miro Teixeira, Deputado Federal (PROS-RJ) e ex-Ministro das Comunicações, José Reguffe, Deputado Federal (PDT-DF) e Leonardo Secchi, Doutor em Política pela Universidade de Milão e Presidente da PVBLICA – Instituto de Políticas Públicas.
Amanhã, os trabalhos começam às 9h, com a abertura do Seminário, que conta com a participação da ex-senadora e Porta-Voz da #Rede, Marina Silva, do governador Eduardo Campos (PSB), da vereadora Heloísa Helena (PSOL-AL) e dos deputados federais Alfredo Sirkis (PSB-RJ), Miro Teixeira (PROS-RJ) e Walter Feldman (#Rede-SP).
Após a abertura, às 10h, expositores convidados darão suas contribuições para o debate sobre “Fundamentos para a Política Econômica”. O doutor em Economia de Empresas pela FGV/SP, Samir Cury, será o moderador da roda, que terá como debatedores o Coordenador-Executivo da Comissão Nacional Provisória da #Rede, Bazileu Margarido, o Doutor em Economia pela Universidade de Cambridge e professor do Insper, Eduardo Giannetti, e o fundador do Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL) e membro da Comissão Nacional de #Rede, Martiniano Cavalcante.
A programação é retomada às 14h, com a discussão entre grupos sobre os temas políticas sociais para redução das desigualdades, segurança pública, desenvolvimento rural sustentável, cidades sustentáveis e sociedade do conhecimento: educação e inovação. A fase de discussões se estende até às 17h, com o encerramento do Seminário Programático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário