terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TABIRA: PRESIDENTE DO CMDR JOEL MARIANO PARTICIPOU DA CONFRATERNIZAÇÃO E ELEIÇÃO DA COODAPIS.



O Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Tabira - CMDR Joel Mariano participou da confraternização da Cooperativa de Desenvolvimento da Apicultura do Nordeste Brasileiro - COODAPIS no último sábado 21 de dezembro de 2013, no Sítio Areias, município de Tabira.


 Na ocasião também foi realizada a assembleia ordinária e outra extraordinária para a escolha da nova diretoria da COODAPIS e, mais uma vez, José Adelmo Cabral foi conduzido a Presidência, escolhido por maioria dos associados. A COODAPIS ofereceu aos sócios e convidados um churrasco, bebidas e uma deliciosa feijoada numa linda confraternização de final de ano.


Nesse mesmo dia o Presidente Adelmo inaugurou a ampliação da nova sede com o aumento das repartições, o calçamento em torno da sede, um amplo terraço e caixas d’água para irrigação. 


Também foi apresentada a planta do novo projeto do entreposto do mel e sua aprovação na ordem de investimentos de R$ 1,5 milhões. No entreposto serão integradas diversas culturas, além do mel: terá a caprinocultura, a fruticultura, a macaxeira a vácuo, a piscicultura, a horticultura ente outras.  Além disso, Adelmo tem em mente um projeto de criatório de peixes adotando um inédito sistema de tecnologia. Por Vagner Leandro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário