terça-feira, 19 de março de 2013

19 de março dia de SÃO JOSÉ e choveu na madrugada sertaneja..

Sandro Ferreira  (com informações de Marcelo Patriota)




Renovando a esperança dos sertanejos a noite de ontem (18), véspera do dia de São Jose, foi de chuva em cidades como Afogados da Ingazeira com 13,5mm registrados, Tabira(onde choveu de 7 ás 10 da noite),e Ingazeira.

Na zona rural dos municípios, choveu bem no Sítio Caldeirão Dantas de Tabira com 88 mm, enchendo barreiros e riachos, Riacho dos Bois de Ingazeira, Curral Velho dos Pedros choveu 16 mm e Caiçara de Afogados. Pra hoje dia de São Jose a metereologia indica que vai continuar chovendo.

Nas cidades de São Jose do Egito, Tuparetama, Itapetim Brejinho, Santa Terezinha,Ingazeira, em todas essas cidades choveu bem e em Santa Terezinha foi chuva até o inicio da manhã.

Hoje 19 de março dia de SÃO JOSE padroeiro de muitas cidades sertanejas , São Jose do Egito no dia de hoje é feriado municipal, vai haver procissão e missa pelas principais ruas da cidade.


HOJE É O DIA DA SOLENIDADE DE SÃO JOSÉ, PATRONO DA IGREJA CATOLICA E PADROEIRO DE  SÃO JOSÉ DO EGITO, OREMOS IRMAOS E IRMAS PEDINDO AO GLORIOSO SÃO JOSÉ QUE INTERCEDA A DEUS CHUVAS PARA O NOSSO SERTÃO

PAI CHEIO DE CLEMENCIA, ANJO DE NAZARÉ, DAI-ME TUA ASSISTENCIA, OH GRANDE SÃO JOSÉ.

FERIADO MUNICIPAL NA TERRA DA POESIA,COMÉRCIO E BANCOS SÃO FECHADOS HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário