quarta-feira, 27 de março de 2013

Programa TRIBUNA LIVRE tem estréia prevista para 20 de abril


O Programa Tribuna Livre será uma iniciativa democrática que se irmana na luta por um Brasil socialmente mais justo, politicamente mais democrático , mais soberano e com mais sustentabilidade.


Idealizado em março de 2013,  tem como grande inspirador o Programa VIDA VERDE, apresentado por Sandro Ferreira na Rádio Comunitária Nossa Terra FM, sempre nas manhãs de domingo, das 7 às 8 hs, no ano de 2002.

A nova versão do programa será das 8 às 09 hs da manhã, dessa vez, aos sábados e você poderá não somente assistir, mas dele participar ativamente, seja pela internet, pelas redes sociais, pelo telefone e até pelas tradicionais cartas dos ouvintes.

Com uma pauta de assuntos sobre política, economia, clima, meio-ambiente, juventude, educação, saúde, e outras  questões nacionais e internacionais, em sintonia com os problemas contemporâneos do Brasil e do mundo, o Programa Tribuna Livre, além de procurar informar, terá um compromisso com a justiça, com a militância social e com a formação ideológica daqueles que acreditam que um outro Brasil e um outro mundo sejam possíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário