terça-feira, 12 de março de 2013

PREFEITURA DE AFOGADOS VAI PROMOVER CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL



O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebe nesta terça (12), a visita do Secretário Estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Antônio Carlos Maranhão. Durante o encontro, os dois devem discutir propostas para promoção de diversos cursos de qualificação profissional para a população de Afogados.

O Secretário chega à tarde e deve conhecer algumas das indústrias instaladas no município. Segundo proposta da Prefeitura, construída com a colaboração do futuro secretário de desenvolvimento econômico do município, Eraldo Feijó, os cursos devem contemplar as potencialidades econômicas de Afogados, a exemplo dos polos moveleiros e metal-mecânico e na área têxtil, com a reabertura da INVESA. O detalhamento – tipos de cursos, quantidades de vagas e procedimento para inscrição – deve ser divulgado pelo Prefeito e o Secretário Antônio Carlos Maranhão.

“Não há desenvolvimento econômico sem desenvolvimento do ser humano. Precisamos qualificar a nossa mão de obra para que as vagas que estão sendo e ainda vão ser geradas pela nossa economia sejam ocupadas por Afogadenses. Quero ver o nosso povo trabalhando e morando em nossa terra, sem precisar se deslocar para ganhar o pão,” afirmou o Prefeito José Patriota.ASSCOM

fonte: folha do pajeú  (por Sandro Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário