quinta-feira, 28 de março de 2013

LYEDJA BARROS: “TABIRA TEM O ÚNICO POLO QUE ESTÁ APTO A RECEBER NOVOS CURSOS EM PERNAMBUCO”.


Na seção da Câmara de Vereadores do dia 25 de março de 2013, em resposta a atual Secretária de Educação que Fez críticas à referida pasta na gestão anterior, a Coordenadora do  Polo de Educação a Distância no então governo Dinca e Joel  apresentou uma série de avanços e conquistas da educação a distância e, também  da educação em geral em Tabira, nesse período.

Lyeja começou citando desde o ano de 2001 quando foi criado o Plano Municipal de  Educação. 2002 quando foi realizado o consórcio. 2003 quando foi criado o PCC (Plano de Cargos e Carreira). 2004 quando foi criado Núcleo de Educação a Distancia. 2008 quando recebeu o convite para ser técnica de avaliação. 2009 quando assumiu a função de técnica e idealizou a Escola de Tempo Integral Antonio Nogueira Barros e passou a dedicar o tempo exclusivo ao polo.
Lyedja ainda apresentou como recebeu e como está o polo agora, todo reformado, por isso, “é o único em Pernambuco que está apto a receber novos cursos”. Tem vídeo Conferência, espaços climatizados, 09 cursos de graduação, 04 cursos de especialização e recebe estudantes de Tabira,  da Região do Pajeú e de cidades da Paraíba.  Por Dedé Rodrigues 


Nenhum comentário:

Postar um comentário