quinta-feira, 21 de março de 2013

Ciro Gomes muda o discurso e defende candidatura de Eduardo Campos em 2014


Ciro que criticava seu colega de partido, Eduardo Campos, sobre uma eventual candidatura à Presidência da República na eleição de 2014, começou a defender outro caminho para legenda. Foto: Euler Junior/EM/D.A Press
O ex-ministro Ciro Gomes mudou o tom de seu discurso. O socialista que há duas semanas atrás criticava seu colega de partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, sobre uma eventual candidatura à Presidência da República na eleição de 2014, começou a defender outro caminho para legenda.
“Se nós queremos apresentar uma candidatura própria, e eu gostaria que nós apresentássemos, temos que sair do governo, dizer por que saímos e oferecer ao povo brasileiro um embrião de projeto para o país, para que se justifique”, argumentou.
Ciro Gomes é irmão do atual governador do Ceará, Cid Gomes, também do PSB. O chefe do executivo cearense era mais cauteloso ao falar do projeto presidencial de Eduardo Campos. Cid apenas defendia que a legenda apoiasse o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Ciro, no entanto, chegou a dizer que Campos “não tinha visão de Brasil e nem um projeto político nacional”. As novas declarações de Ciro foram feitas em entrevista à TV Diário, do Ceará, e reproduzidas no blog de Roberto Moreira, diretor da TV.
fonte: DP (por Sandro Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário