Acho lamentáveis os termos da matéria intitulada: “Secretário sai em defesa de Governo de Tabira e rebate criticas. Primeiro porque, ao invés de sair em “defesa” do Governo de Tabira o que ele também representa, ele deveria vir a publico com balanços, planilhas ou o que valha para prestar contas à população de Tabira, mesmo com apenas dois meses de gestão, pois não é todo dia que um governo recebe em menos de dois meses seis milhões para cobrir suas despesas e investir. Eu fui um dos que fez criticas essa semana ao governo, mas não para desqualificar a administração municipal, mas para contribuir para que o governo tome iniciativa corretas e céleres, em beneficio de toda população e contribuir também para que a população como sábia que é, isso já fora falado aqui, e detentora do poder, seja cada vez mais sabia e detentora do poder.
Falar bonito e dizer que a nova administração será diferente das demais e acusar as anteriores de que foram causadoras de desmandos e destruição é muito fácil, porem Tabira não está mais em campanha eleitoral. E hora de sair do palanque e arregaçar as mangas. Dinheiro já tem em caixa e a população está sedenta por ações concretas. Dá para ser assim Senhor Secretario?
Segundo porque nenhum gestor publico ou representante, seguro de suas funções, numa democracia, deve sair por ai “rebatendo” criticas ou questionamentos de contribuintes, em exercício de sua liberdade, no intuito de desqualificar ou intimidar quem pensar diferente de si. É papel do poder publico, digo mais uma vez, esclarecer e prestar contas.
José De Arimatéia Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário